Campeões Houston e Audax visitam ala infantil de tratamento contra o câncer

Hospital São Marcos recebe os ciclistas mais premiados do Brasil para mais uma parceria com o Festival Cultura do Bem.

Postado por RUAN THALLES, em 11/07/2022 às 01:07

 

Não existe conquista mais prazerosa do que a certeza de fazer a diferença na vida das pessoas. Neste mês de julho, a Audax e a Houston uniram forças para dar o pontapé inicial à campanha Festival Cultura do Bem, que promove a arrecadação de fundos para o tratamento de câncer na ala infantil do Hospital São Marcos (HSM), em Teresina - PI.

 

Os campeões Daniel Zóia (Audax), Letícia Cândido (Houston), Nicolas Machado (Audax), Bruno Paim (Audax) e os atletas parceiros, Paulinho Santana (Audax ),e Matheus Martins (Audax) visitaram o Hospital onde compartilharam uma manhã com as crianças.

 

“Esta é a segunda vez que venho ao Hospital São Marcos e sempre me encanto com a alegria nos olhos dessas crianças. Mais pessoas deveriam sentir a importância do tratamento desses jovens e conhecer a realidade enfrentada pela falta de insumos e investimentos que fazem toda a diferença na vida de quem luta contra o câncer”, relata o capitão do Audax Racing, Daniel Zóia.

 

Proporcionando mais alegria no dia-a-dia dos pequenos, o HSM recebeu a doação de três bicicletas Houston, modelo infantil, que serão utilizadas pelas crianças. Além disso, a Houston e Audax doarão modelos de ambas as marcas para a Rifa do Festival Cultura do Bem, cuja renda será revertida para o tratamento.

 

O Audax Racing e o Houston Bike Team foram recebidos pelo Diretor Geral do Hospital São Marcos e Presidente da Associação Piauiense de Combate ao Câncer, Gustavo Almeida, e também pela Diretora de Negócios Estratégicos, Dra. Susyanne Cosme, pelo Diretor Técnico  e de Assistência Hospitalar, Dr. Marcelo Martin e pelo  Diretor de Práticas Assistenciais, Dr. Francisco Rafael.