Houston Bike Team tem estreia oficial em Ouro Branco

Equipe é celebrada na sexta-feira com atleta oficial, contando com a presença de torcedores, atletas e autoridades locais.

Postado por RUAN THALLES, em 04/05/2022 às 11:05

Com lançamento ao vivo para todo o Brasil, sorteio de bike e participação na Internacional Estrada Real, o fim de semana do Houston Bike Team foi em ritmo acelerado na cidade de Ouro Branco- MG.

Na sexta-feira (29), o time foi apresentado oficialmente durante evento na

Revenda Bike Podium. Transmitido pelo instagram (@houstonbikeoficial), a equipe Houston subiu ao palco com a atleta Elite que, em 2019, conquistou três títulos nacionais:  Campeã de Short Track, Cross Country e Maratona, Letícia Cândido.

Prestigiando o evento, o prefeito de Ouro Branco - MG, Hélio Campos prestou seu apoio à atleta. “A emoção aqui é inexplicável. Já fui prefeito várias vezes, mas o que sinto aqui, neste momento, é diferente de tudo que já vivi. É uma honra ter a Letícia como uma pessoa que representa tão bem nossa cidade. Em seu nome, eu agradeço a todos os patrocinadores que hoje estão aqui em Ouro Branco, dando o apoio que você merece”, declara o prefeito.

O grupo de ciclismo para mulheres, co-fundado por Letícia Cândido, o Catraca Rosa, esteve em peso na apresentação, assim como a equipe comercial Houston, com os diretores Adilson Custódio e Thiago Jaegger.

“É muito importante ter uma equipe de ciclismo que representa bem sua marca. Na Houston contamos com duas atletas, que são as melhores do Brasil em suas categorias e já conquistaram grandes títulos no esporte. Isso mostra o quanto o ciclismo pode fazer a diferença na vida de alguém”, declara Adilson Custódio, diretor comercial Houston.

Ainda foram sorteados várias bikes Houston para que os ganhadores possam desfrutar de suas bikes completamente novas.

 

Maratona Internacional Estrada Real

 

Após o lançamento oficial, Letícia Cândido brigou pelo título na elite Feminina da Maratona Internacional Estrada Real, realizada no sábado (30) e no domingo (01), em Ouro Branco - MG.

O primeiro dia de competição foi marcado pelo Short Track, com 3 colocação para a atleta. Já no segundo dia, na maratona, Letícia conquistou o segundo lugar, subindo ao pódio sendo vice-campeã.